Para solicitar a troca ou devolução de seu produto você tem o prazo de até 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

Basta efetuar a solicitação pelo e-mail [email protected] 

 

No momento da solicitação é necessário informar o motivo da troca ou devolução. O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, ajustes (bainhas, pences, etc), com etiquetas afixadas e embalagens originais.

 

A Jessica Firmino Crocheteria  somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Jessica Firmino se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

No caso de produtos com defeito, o prazo é de 15 dias corridos, Reforçamos que apenas produtos sem indícios de uso serão trocados. 

 

Não fazemos troca ou devolucão de produtos feitos por ENCOMENDA ou PROMOÇÃO. 

 

Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos Correios à nossa Central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete. Custos de frete não reembolsavéis.

 

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a JF  imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

 

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta no site, para usar em uma próxima compra. O crédito tem prazo de até 30 dias.

 

SOB MEDIDA

 

Caso seja necessário ajuste de medidas por informações erradas por parte do cliente, a responsabilidade é atribuída ao mesmo, assim como os custos de envios e taxas de ajuste. Deverá ser solicitado por e-mail, informando o código do pedido, o ajuste necessário, com foto e vídeo. 
Responderemos com a instrução, buscando solucionar da melhor maneira possível. 

 

 

Se necessário ajuste de medidas por outro motivo, deverá ser solicitado por e-mail e o caso será analisado pontualmente. 

 

CONSIDERAÇÕES

 

A marca não irá arcar com responsabilidades sob qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso. 


Não há devolução de valores pagos pelos produtos, podendo receber um novo produto ou um cupom com valor em crédito para uma nova compra no site, que ficará disponível por  dias 30 corridos.

 

Os preços pagos pelo frete, NÃO SÃO REEMBOLSADOS.

 

 

Qualquer item que não esteja em sua condição original, deve ser informado por e-mail e postado dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Depois que for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item com o retorno da solicitação.O custo de envio de troca ou devolução do produto é de responsabilidade do cliente.